Social Icons

Pages

segunda-feira, julho 20, 2015

"Eu sei que ainda não sei de nada, mas penso que tudo sei. Sei que daqui uns anos vou olhar para trás..."

“Eu sei que ainda não sei de nada, mas penso que tudo sei. Sei que daqui uns anos vou olhar para trás e ver o quão estúpida sou agora. Sei que todas essas coisas que me fazem pirar vão se tornar insignificantes quando as coisas se apertarem. Sei que o que está por vir é muito mais pleno do que consigo imaginar. Sei que ainda tenho momentos exorbitantes para se viver, muito o que aprender, mas não importe o quanto eu viva e aprenda, de modo algum terá sido o suficiente. Pois o legal da vida é isso, não importa quantas experiências você tenha, não importa quanto conhecimento você acumule, não importa quantas lições você aprenda, nenhuma nunca será igual a outra e isso nunca, será o bastante, você nunca atingirá o limite, sempre terá algo para ser revelado.”

- Processiva
(via processiva)


via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates