Social Icons

Pages

segunda-feira, dezembro 01, 2014

"Certa vez me perguntaram qual era meu maior medo, pensei até que cheguei a conclusão, eu tenho medo..." December 02, 2014 at 12:00AM

“Certa vez me perguntaram qual era meu maior medo, pensei até que cheguei a conclusão, eu tenho medo da solidão. Tenho medo de chegar a uma certa idade e estar sozinho, só eu, meus pensamentos e meus sentimentos não correspondidos, tenho medo de chegar a certo ponto, olhar ao meu redor e não ver ninguém além da minha própria sombra, que no escuro também fugirá de mim, tenho medo de morrer e meu caixão estar rodeado por pessoas falsas que nunca se importaram verdadeiramente comigo, que nunca estenderam a mão. Eu gosto de estar sozinho, mas tenho medo de viver sozinho.”



- Felipe Bueno.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates