Social Icons

Pages

segunda-feira, dezembro 01, 2014

"Certa vez, estava eu sentada no sofá da sala, na companhia de uns tios que visitavam minha família,..." December 02, 2014 at 12:09AM

“Certa vez, estava eu sentada no sofá da sala, na companhia de uns tios que visitavam minha família, quando eles decidiram o que iria ser transmitido pela TV. E foi escolhido nada menos que um sermão falado por um homem peculiar que exalava de longe uma diferença notória. Ele andava com a ajuda de duas pessoas, mesmo em ambiente fechado usava óculos escuros e hesitava em certos passos. Ele era cego, e ainda é, logo que pegou o microfone começou a contar a sua historia que vinha de um berço humilde do nordeste. Nasceu assim, sem enxergar, mas além disso, também adquiriu várias síndromes que lhe causaram dor física e sentimental, mas ele se manteve forte, pois ouvira falar de um certo Messias que tinha o poder de curar sem remédios, mas curava com apenas uma palavra. Esse homem se tornou pastor apenas de tantas ofensas e maldições que lhe jogavam, mas nunca pisou numa escola, não sabia nem o abecê e o um dois três, porém depois de anos chorando com o rosto no pó, teve sua oração respondia, e aquele homem da Galileia que havia vivido na terra há milênios atrás lhe falou em sonhos, e Jesus lhe disse que não iria cura-lo de sua cegueira, e o pobre homem ficou ainda mais triste, então o Senhor lhe explicou que iria honra-lo com aquela doença que não era pra morte e sim para glória de Deus. E ele acordou sabendo de literalmente tudo, desde simples ciências a conhecimentos altamente complexos. Pois Jesus, no sonho, cuspiu no chão, pegou a terra molhada e passou nos olhos dele, o que significava que ele teria sabedoria humana quanto divina. Ele se chama Adão, e muitos estudiosos o humilham, pois não acreditam que ele sabe apenas por milagre e sem estudar. Ele respondia qualquer pergunta, eu vi ele fazer isso, ele explicava qualquer coisa, eu ouvi, sem montagens, sem efeitos especiais, sem fones no ouvido. E isso veio da onde? Não sei qual teoria eles vão inventar. Mas ele apenas sabe, será que Deus que é a própria sabedoria não pode dar um pouco dela a um homem simples que nunca viu um raiar de sol? E se ele não acreditasse em Deus, será que isso iria acontecer? Pois isso só veio através da fé dele no impossível e improvável. “Quem primeiro me deu alguma coisa, que eu lhe deva pagar? Tudo o que há debaixo dos céus me pertence.” Jó 41:11.”



- Por que você não acredita em Deus?


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates