Social Icons

Pages

quinta-feira, novembro 06, 2014

"Você tem um jeito que jamais vou esquecer, um jeito tão apaixonante, que se eu ficar um dia sem ele,..." November 06, 2014 at 03:09PM

“Você tem um jeito que jamais vou esquecer, um jeito tão apaixonante, que se eu ficar um dia sem ele, eu certamente ficaria louco. Qualquer cheiro bom, me lembro de você num piscar de olhos, qualquer mera semelhança penso que é você. Você me parece uma droga, me faz querer sempre, me vicia, me deixa completamente sem noção, e me causa overdoses de amor. Você pode ter acabando de sair de perto de mim, mas meu coração já te pedi de novo, e de novo. Você entrou de fininho, e hoje mora em mim. Quero deixar claro pra você, que no aconchego do meus braços você pode esconder do mal do mundo, você pode se esquentar, você pode amar, você pode sentir meu coração batendo por você. Meu coração já fez de você o melhor combustível para ele continuar a viver, e agora ele precisa sentir, que eu somando a você se tornou nós. Nós juntos, se amando na segunda, na terça, na quarta, na quinta, na sexta amor, no sábado a noite, num domingo a tarde, nós juntos ouvindo o som da melodia do nosso amor. E hoje te tornei o meu melhor trecho, e a minha mas bela poesia.”



- Carlos Antônio.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates