Social Icons

Pages

sexta-feira, novembro 21, 2014

"As madrugadas são perfeitas para escrever sobre um romance bem sucedido ou mal acabado, o cansaço da..." November 21, 2014 at 04:34PM

“As madrugadas são perfeitas para escrever sobre um romance bem sucedido ou mal acabado, o cansaço da semana, a dor de cabeça do trabalho, as preocupações com os estudos e é claro uma boa música nostálgica serve de inspiração para falar de algo que mexe com os nossos corações. Hoje especialmente eu não vou escrever para alguém que talvez nunca irá ler, vou escrever para as pessoas que me leêm todos os dias, pessoas das quais eu tenho um carinho enorme, pessoas que de uma certa forma me dão forças para continuar escrevendo. Esse texto é dedicado a vocês que me acompanham desde o início e que me apoiam, obrigada por todo carinho, pelos elogios e até pelas críticas que são bem vindas e na maioria das vezes me fortalece. É muito gratificante saber que de uma certa forma eu ajudo cada um de vocês.”



- Para os meus seguidores.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates