Social Icons

Pages

sexta-feira, novembro 21, 2014

"E antes de dormir me vejo decidida a mudar de verdade. E a falar o que eu penso disso tudo, implorar..." November 21, 2014 at 03:10PM

“E antes de dormir me vejo decidida a mudar de verdade. E a falar o que eu penso disso tudo, implorar por amor, admitir que o erro foi todo meu e que meu coração se apaixonou perdidamente pelo seu. Declarar pro mundo que eu cansei de ser tão vazia e fria, que eu tenho sentimentos bons e, talvez, um lado encantador. Que se a gente esquecer esses erros e começar tudo de novo, eu posso deixar o amor me guiar pro teu abraço. Eu deito e me sinto com toda a coragem do mundo pra fazer qualquer loucura. E eu sorrio só de imaginar. Pois antes de dormir tudo parece ser possível e tudo, exatamente tudo, tem solução. Mas aí eu durmo e então eu acordo, e tudo se desfaz. A realidade me estapeia a cara e me joga um balde de água fria matinal. E lá vou eu viver mais um dia. Ou sobreviver a ele.”



- Devaneio, criptogra-far.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates