Social Icons

Pages

segunda-feira, outubro 13, 2014

Turquesa: Me conte sobre sua url. October 13, 2014 at 11:16PM

pra ser sincero ela não têm uma história, estava atrás de uma ulr aí pum, surge incorpora. mas ela têm um certo significado pra têm, ela meio que me lembra teatro, incorporar algo sabe, aí logo me surge a ideia de incorporar a vida, é meio confuso eu sei mas faz sentido pra mim


venham pessoal, me tirem desse tédio por favor


Amarelo: Seu tumblr é bom.

Verde: Amo seu tumblr.

Turquesa: Me conte sobre sua url.

Bordo: Recebeu muito unfollow hoje?

Bege: Tem mais de 50k followers?

Prata: Qual o melhor tumblr que você segue?

Lilás: Que idade você pensa em casar?

Vinho: Já bebeu?

Cinza: Minha mãe disse que você devia casar comigo.

Branco: Eu te pegaria fácil.

Violeta: Quem é a pessoa mais bonita que você conhece?

Castanho: Seu artista preferido?





Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates