Social Icons

Pages

segunda-feira, outubro 13, 2014

Eu ganhei um pássaro azul no meu aniversário de 13 anos, eu não sabia nada sobre ele e nem ele sobre... October 13, 2014 at 04:33PM

Eu ganhei um pássaro azul no meu aniversário de 13 anos, eu não sabia nada sobre ele e nem ele sobre mim, ele não chegava até mim ficava na sua casa feita de barro na sacada da minha antiga casa, ele fechava a sua casa todos os dias com folhas ou barro e quando amanhecia ele abria e eu nunca entendi o por que, quando perguntei para meus pais eles me disseram que compraram da nossa vizinha, uma senhora de 75 anos. Fui na casa dela perguntar se era normal o tal feito do pássaro, ela me disse que quando ele era menor a fêmea e seus dois filhotinhos foram mortos pelo velho gato dela e desde então ele se fechava dentro da casa, inocente eu perguntei, para se esconder? Ela sorriu e disse não mas sim para que ele morra e possa ficar junto dela, todos os dias ele fecha a sua casa e fica totalmente sem ar, e ele espera até amanhecer, se ele não falecer ele canta, ele come até chegar a noite e ele possa tentar novamente.





Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates