Social Icons

Pages

quarta-feira, outubro 29, 2014

"Sempre admirei essas pessoas emocionalmente estáveis, essas pessoas esperançosas, que conseguem ver..." October 29, 2014 at 08:55PM

“Sempre admirei essas pessoas emocionalmente estáveis, essas pessoas esperançosas, que conseguem ver o arco-íris em meio a tempestade. Estou lutando dia após dia para me tornar uma pessoa melhor, estou tentando, tentando afastar de mim tudo que me faz mal, me atrasa, toda gota de desamor e falta de fé, estou tentando seguir acima de todos o meu coração, mesmo que o mesmo me leve para o caminho aparentemente errado é pra lá que vou, respiro fundo e vou em frente, pego minha mala cheia de sentimentos e sigo, vez o outra deixo alguns sentimentos desnecessários na estrada pra viagem ser mais leve.”



- Felipe Bueno.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates