Social Icons

Pages

domingo, julho 25, 2021

⁠PÁGINA ÍNTIMA Meus poemas tão cheios de ilusão..... Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

⁠PÁGINA ÍNTIMA Meus poemas tão cheios de ilusão... os perdi os deixei de cantar, mansos, estão no destino apertando a sensação, tão solitários, os dilui lastimando ou rindo no meu poético destino Era boa canção de um coração de um menino singelos versos, e que não feria, se então sofri feliz fui, muito adquiri no trançado do figurino pois não sabendo, entretanto, que iniciava ali Aí, cada pranto, cada sorriso, cada um norte e a sorte, a quimera, a inspiração, ora brando ora forte, mas sempre com o sonhador porte Ó página íntima, tão cheia de ilusão querida Da lembrança, saudade, a lágrima chorando Sigo eu em outros poemas, à minha vida! ... © Luciano Spagnol - poeta do cerrado Araguari, MG – 25/07/2021, 15’55”

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates