Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 14, 2021

⁠Pois é... Os tempos estão difíceis para mim, minh... UmCaraSozinho

⁠Pois é... Os tempos estão difíceis para mim, minha cabeça está perturbada por tantas coisas... Porém creio que logo tudo vai se acalmar, você vai ver! Um dos pensamentos que tenho... E as vezes sentimento, é de que em alguma hora ou momento, você vai não gostar de mim mais... Eu sei que você fala e fala que nunca vaie abandonar, que você me ama de verdade... Porém, esse é meu maior defeito, eu acredito muito em você em que você sente é real e que vai ser isso para sempre. Porém, há meu outro lado que me deixa mal... Bem mal, que seria meu lado que me fala que o que você fala é só para fazer eu pensar que você gosta de mim, enquanto você quer ficar com outra pessoa. Kkkkk é um lado bem complicado de se lidar, pois, antigamente, quando ele pensou isso, quando eu senti isso e ignorei, eu me ferrei de uma forma, tão grande que sou sequelado até hoje... Minha incredulidade de que você sente por mim existe, simplesmente pelo fato de, duas vezes isso ter me acontecido... Eu quero melhorar nesse aspecto também, eu prometo! Eu estou melhorando. Mas mesmo você tendo certeza ou não se gosta de mim... Eu posso afirmar que, minha pessoa, está delicadamente apaixonado por você, sabe o que é eu ser dependente de você ? Eu tenho minha vida depositado em você, por isso eu temo sua ausência... Por que querendo ou não eu não gostaria de terminar minha vida pelo lado ruim que eu planejei... Eu quero terminar no lado bom ! Que envolve ter uma família e ter uma esposa e uma melhor amiga, tudo junto em e com uma pessoa! Você é tudo o que eu mais quero na vida! Você é meu tudo!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates