Social Icons

Pages

domingo, março 14, 2021

⁠Depois de muito tempo me questionando do porquê n... Emille Pires

⁠Depois de muito tempo me questionando do porquê ninguém nunca era pra minha vida, finalmente eu consegui entender que eu não sou o destino de alguém, nem posso ser. Eu sou aquela pessoa que entra na sua vida pra te movimentar e depois seguir o meu caminho. Eu te tiro do lugar. Te faço embarcar dentro da minha loucura e te levo pro barulho que eu sou, mas na volta, te trago na calmaria. Sou a energia que te move, o fogo que te queima, a alegria, os sorrisos. Eu sou a água que molha não só teus pés na praia, mas teu corpo por inteiro. Quem eu tô querendo enganar, né?! Basta você me olhar pra ver tudo isso e que eu sou o movimento constante. Demorei mas entendi que não há nada de errado nisso. Eu não sou o destino mas sou a viagem, a passagem, a mensagem. Não sou o destino mas sou a lembrança de algo bom. Demorou mas entendi, todos nós temos uma missão e eu aceitei a minha.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates