Social Icons

Pages

domingo, dezembro 06, 2020

Ame os sentimentos, talvez até algumas pessoas, ma... Larissa Bittencourt

Ame os sentimentos, talvez até algumas pessoas, mas não entregue a sua vida a elas Um dia longe de você é uma eternidade - disse eu ao meu amor platônico. Ah, como eu queria que esse amor fosse real, Como queria que não fosse só uma ilusão Me magoa saber Que estou cultivando um amor que além de não ser recíproco Pode vir com rejeição ou indiferença Da outra parte É corrosivo saber Que o amor Se planta Mas não se colhe Não, nem sempre Você pode amar e sofrer Sozinho Como queria ser O amor da sua vida Pois sem querer A minha vida Já te dei Como dói os amores que já foram escritos - Em algum lugar nas estrelas - E não se podem apagar Porque se sabe que eles vão deixar marcas E essa história vai ser escrita sozinha Mas, o amor não pode ser solitário Não O amor é o oposto à solidão O amor é a saída para os corações magoados e solitários Então, sei que o seu amor Não é pra mim Mas, eu estou para o seu amor Assim como os filmes e contos de fadas estão para a vida Deixo aqui, então, com carinho A lembrança do meu amor escrita Para ele não existir sozinho Pelo menos pode fazer companhia À poesia Ou quem sabe a um outro sofredor. (Dói demais amar sozinho).

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates