Social Icons

Pages

quinta-feira, setembro 17, 2020

Amado Deus!🌷🌷💚💚 Eu te agradeço, Por esse dia de vi... Simone Helen Drumond Isckhanian

Amado Deus!🌷🌷💚💚 Eu te agradeço, Por esse dia de vida. Pela minha família. Pelo meu alimento. Por um lar onde descansar. Te agradeço de coração, por mais um dia de trabalho e principalmente, por mais um dia de vida ao lado das pessoas que eu amo. Abençoe, Senhor, minha família, meus amigos e aqueles que não são, porque eles também precisam do Senhor. Abençoe, Deus, o meu país coma tua Misericórdia que é infinita. Acalma a ansiedade das pessoas. Permita Senhor, que o CORONAVÍRUS seja extinto do nosso planeta azul. Ilumine e proteja os profissionais da saúde. Abençoe Senhor, esta pessoa que esta lendo essa oração e realiza seus sonhos. As coisas acontecem por algum motivo. Tudo dá voltas e chega! Caminhe na vida sempre com muita Fé, que tudo vai dando certo Deus te ama!🌷🌷🌷🌷 Simone Helen Drumond Isckhanian ⁠

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates