Social Icons

Pages

sábado, janeiro 18, 2020

Se eu pudesse, você jamais sentiria dores, passari... Iara Triers

Se eu pudesse, você jamais sentiria dores, passaria por dissabores ou enfrentaria desamores. Se eu pudesse, seus olhos jamais deixariam de brilhar e nunca veriam outra coisa além de incríveis maravilhas. Se eu pudesse, faria todas as suas escolhas, só pra você não correr o risco de se machucar com alguma delas. Se eu pudesse, transformaria o mundo em um lugar fantástico, para que ele fosse capaz de corresponder ao que você é para mim. Se eu pudesse, seu coraçãozinho seria guardado em uma caixinha, com chave de diamantes ou a maior dos segredos a te proteger, para mantê-lo a salvo de todo e qualquer medo. Se eu pudesse, sua vida séria incrivelmente recheada de alegrias, risos, sorrisos e muita magia. Ah, se eu pudesse... Embora não possa te proteger e livrar de tudo. Posso estar aqui, te oferecer meu ombro, meu colo, minhas mãos. Posso te entregar meu amor, meu coração ou o que eu tiver e preciso for. Posso te oferecer meu afago, meu abraço e andar ao seu lado, por esse mundo danado, para que você nunca se sinta só ou sinta falta de alguém ao seu lado. Posso te oferecer a mim mesma, sempre aqui, eternamente aqui (mesmo quando não estiver), mesmo quando você não mais me veja

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates