Social Icons

Pages

sexta-feira, outubro 21, 2016

"Ei. Vem cá, vem. Volta que a gente ainda tem um bocado de sonhos pra realizarmos juntos. Volta, que..."

“Ei. Vem cá, vem. Volta que a gente ainda tem um bocado de sonhos pra realizarmos juntos. Volta, que aqui dentro tudo é seu ainda. Tudo é nosso. Volta, porque eu não sei trazer para o singular, tudo o que a gente planejou a dois. Ei. Olha aqui, rapaz, eu sei - a gente sabe - que um não vai muito longe sem a mão do outro pra segurar, então, vem. Deixa eu encostar a cabeça no seu peito outra vez, até esquecer como o mundo sem a gente junto, é triste. Deixa eu te lembrar como eu consigo te tirar do sério e do quanto é bom quando nossos risos se sincronizam e, por segundos, a gente se pertence ainda mais. Deixa eu te lembrar, então, que o que nasce pra ficar junto, no fim, acaba ficando mesmo. E a gente nasceu pra ser da gente e de mais nada. Vem cá, encosta aqui outra vez, encosta aqui na minha vida, nessa imensidão que fica quando eu fico só. Me conserta e vem ser o nosso nós outra vez.”

- Motivando.   

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates