Social Icons

Pages

quarta-feira, julho 01, 2015

"Cara, eu sei que você vai olhar pra ela e se perguntar cadê os olhos negros que você tanto ama. Eu..."

“Cara, eu sei que você vai olhar pra ela e se perguntar cadê os olhos negros que você tanto ama. Eu também sei que você vai esperar que ela corra atrás de você quando você faz suas birras e dramas, e sei que ela não vai. Você vai procurar um jeito meigo nela, como o meu, e não vai encontrar. Ela não consegue ser eu, você sabe. O que antes preenchia o seu vazio, agora faz parte dele. Você sabe que eu sei te fazer feliz, fazer seus gostos, te aturar e te ajudar. Quando você perceber que o que você procura esta em mim, você já vai ter perdido, e pra achar de novo vai ser difícil, ô se vai.”

- October, 17. (via reliberar)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates