Social Icons

Pages

segunda-feira, agosto 23, 2021

⁠ Você é uma mulher muito espetácular para merecer... Salatiel Fornos

⁠ Você é uma mulher muito espetácular para merecer um amor tão raso, a sua alma merece a imensidão do meu amor, incrível, bonita, o seu brilho é enorme, mas visto por poucos, tão forte e capaz, você é a luz que inspira o meu caminho através dessas belas palavras...  Você é incrível, mesmo carregando feridas que poucos sabem, você é incrível, pelo simples fato de colocar a sua dor de lado, para somente ouvir a do outro, a cada dia que você levanta da cama com essa vontade interior de vencer e fazer a diferença, quando você coloca um ponto final no seu choro e diz que vai mudar e ser melhor, ser forte, após ter sido derrubada várias vezes, passado por dores horríveis, que poucos viam e sentiam, se sentindo sozinha e incapaz, mas saiba que você é um espetáculo, se não fosse a dor você não seria forte o bastante para saber lutar, quem comanda, quem muda é você, e você aprendeu a ser forte da forma mais difícil...  Após toda essa dor e escuridão, todas as lágrimas nós momentos sozinhos e sem ninguém ao seu lado, chorando nas madrugadas sem o abraço de ninguém, você soube resistir e mudar, sair do poço e me encontrar logo após o por do sol...  Procurando em dicionários, procurando em gavetas e gramáticas, nem na ciência nem no português, nem em nenhum lugar encontrei tão boa definição para explicar o meu amor por você, não encontrei nenhuma equação tão perfeita que pudesse explicar a grandeza daquilo que sinto por você, nem o próprio universo soube explicar o tamanho do meu amor, sonhando e pensando em você a todo momento, te querendo pela eternidade, te amando sem explicação, desejando o seu corpo, querendo a sua alma, sem a sua companhia eu estaria perdido na escuridão, somente quero estar ao seu lado em todos os momentos, seja prazerosos ou dolorosos, a vida é cheia de obstáculos, mas iremos passar juntos desde o momento em que te conquistei, enquanto você segurar a minha mão, iremos juntos ao paraíso...  🔸 Inspiração: Michele Ribeiro da Silva ♥️🔸

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates