Social Icons

Pages

quarta-feira, agosto 18, 2021

⁠Última Chance Como dói Eu não tinha percebido, co... Sheila F. Carvalho

⁠Última Chance Como dói Eu não tinha percebido, como ainda dói só olhar pra você Uma foto sua, mexe comigo em proporções gigantescas E isso parte o meu pobre coração, que insiste em continuar te amando E pior do quê esse Amor doentio por você É a plena consciência de quê independentemente dos seus motivos Você não me Quer, você deve sentir muito Ódio de mim Infelizmente, não podemos ter Tudo o quê Queremos E perder você, me deixa completamente Triste E isso dói, hoje depois de Muito tempo vou dormir chorando Pois, a falta que você me faz Me devora viva, dói tanto Amor Tira isso de mim, esse buraco que você deixou na minha vida Leva embora por favor Eu não aguento Viver sem você de novo Por favor, volte pra mim Vamos fazer dar certo, eu não Quero viver assim Longe de você, é pior do quê a Morte Eu sei que a gente consegue, Volta pra minha Vida Eu prometo que faço Tudo por nós Uma última Chance - 18 de Agosto de 2021

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates