Social Icons

Pages

sexta-feira, agosto 20, 2021

todos os dias se parecem os mesmos, em todos eu qu... Anônima

todos os dias se parecem os mesmos, em todos eu quero morrer. não sinto alegria em estar aqui, será que é egoísmo ou ingratidão?ou tristeza e solidão? eu sinto falta de algo que n me pertencia, algo que eu não poderia ter, mesmo assim, eu consegui perde-lo.         isso fica passando pela minha cabeça todos os dias. eu fico pensando em ti, meu amor e fico desejando a tua volta.      e agora eu entendo, eu n fui o suficiente para ti, não consegui fazer-te feliz. me desculpa.   talvez em outra vida, nós ficaremos juntos, e talvez tu irá me amar como prometeste.                                                    

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates