Social Icons

Pages

quinta-feira, agosto 12, 2021

⁠TENHO UMA RELAÇÃO DE AFEIÇÃO Tenho uma relação d... Isabel Morais Ribeiro Fonseca

⁠TENHO UMA RELAÇÃO DE AFEIÇÃO Tenho uma relação de afeição Com a morte, ela me visita A todo o momento, a todo o instante Na transparente alma que me embala Mesmo na água que inflama os sorrisos Num mar quieto que larga as lágrimas Da saudade em palavras, ermas quietudes No bordado dos dedos do nosso silêncio Criei a saudade nas folhas das árvores E os desejos na janela dos teus olhos Talvez tenha uma relação com a morte De afeição que me rasga a alma ferozmente Como um velho farrapo qualquer esquecido Neste tempo que vai passando depressa demais Deste amor que vou sentido e sinto de ti

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates