Social Icons

Pages

terça-feira, agosto 10, 2021

                                 ⁠Significado de a... Laryssa Vazquez

                                 ⁠Significado de amar Descobrir o que era amor , quando me deram um certo pacotinho ,foi a coisa mais magica que eu senti ,os traços mais da terra, em meus braços eu pude sentir tudo oque não senti por anos , ali eu me senti a pessoa mais forte e ao mesmo tempo a mais medrosa . Ali eu sabia que minha vida iria mudar e eu não estava nem ai se era pra melhor ou pior , eu apenas queria viver ela . Aquele rostinho não sai da minha cabeça , e é isso que me faz ter coragem ate hoje pra muitas coisas na minha vida . Segurar aquele pacotinho e ver seu sorriso era algo que não tinha preço , nada podia tirar minha paz e minha felicidade. Seu carinho mesmo que fosse com horário marcado eram os melhores que eu tive , sua atenção era a mais confortável pra mim , e saber que eu tinha alguém pra confiar era algo magico , confortável , acolhedor . Eu até hoje não consigo explicar a calmaria que você me proporcionava , a felicidade que me dava , mesmo sabendo de como era o mundo lá fora. Amar você me fez adulta o bastante pra saber a hora certa de apenas deixar ir , mesmo sabendo que eu iria morrer por dentro , mesmo sabendo que eu nunca quis isso ! Amar você foi a melhor coisa que me aconteceu , e ainda bem que eu não desisti , obrigado por não ter deixado eu desistir disso , por que se não nunca teria aprendido o significado de FAMILIA, AMOR e RESILIÊNCIA ...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates