Social Icons

Pages

segunda-feira, agosto 02, 2021

⁠pelas noites vazias me afundo  deslumbro teu esto... Noemi

⁠pelas noites vazias me afundo  deslumbro teu estonteante sorriso  sincero, profundo  que me entorpece os sentidos.  nos sonhos tropeço  por florestas desconhecidas eu rezo  e sozinha carrego teu cheiro  invisível como um segredo.  e o que seria de mim se  eu não pudesse  ao menos uma vez  sentir teus olhos sobre os meus? a inevitável alquimia  dos nossos corpos  e teus suspiros ritmados  estremecem minha sanidade  eu nego  mas inteira e  completamente  me desespero.  sou escrava do teu desejo.  me encontro em pedaços  mas tua voz sussurra  no meu ouvido  sinto teu gosto  teu gosto  sua presença irresistível  tua vontade insaciável  que escorre pelo teu lábio  e pinga nos meus seios  quente queima como uma vela  se ao menos ela iluminasse nosso delírio? me pergunto se talvez  talvez? e acredito que nem deus sabe  que deliciosa contradição  concluir que  tua memória  que persegue o meu juízo  seja apenas uma alucinação

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates