Social Icons

Pages

domingo, agosto 08, 2021

"  MEU PAI  " ⁠Pergunto se teria, ele, ... Paulo Braga Silveira Junior

"  MEU PAI  " ⁠Pergunto se teria, ele, me amado em meio à sua ausência em minha vida; se na distância feita e, em mim, sentida, o meu viver lhe foi, vezes, lembrado?!...            Toda a preocupação, nele, contida          não deu-lhe a chance de ter demonstrado          o afeto que, por mim, era esperado          ou eu que me infringi essa ferida?   Caminho, hoje, seus passos nessa estrada e vejo quanta coisa eu fiz, errada, agindo igual no vício que nos trai...            Já não lhe acuso ou cobro tal pendência!          O estimo como foi, choro-lhe a ausência          e lhe devoto amor... Ele é meu pai!   @poesiaemsonetos poesiaemsonetos.blogspot.com

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates