Social Icons

Pages

quinta-feira, agosto 26, 2021

⁠Agora não estou me sentindo bem. Estou chorando, ... KarinyG

⁠Agora não estou me sentindo bem. Estou chorando, desesperadamente. Sinto que meus sonhos sumiram e não sei para onde vou, ao mesmo tempo, consigo escolher o que quero ou não para a minha Vida. Mas não me sinto bem, não mesmo. Queria que essa dor passasse, juro que já tentei, mas é só ver a foto dele que eu desmorono-me. Posso estar em um dia feliz e legal, mas se eu ver a foto, desmorono-me. Aos prantos, vou pensando em mil coisas, o que mais tenho é medo, de não chegar aonde eu queria, até porque , nem lembro mais aonde queria chegar. Quero perdoar a mim mesma, por aceitar coisas que eu não deveria... deixar me passar em branco, agora sou transparente, parece que ninguém me vê. Não quero esse sentimento, essa tormenta, não sei quando vai passar, mas tenho fé em Deus, pois só ele pode me guiar. Queria ser forte, estou me aproximando de mulheres que considero forte, pois sei que elas não vão agir com pena e serão verdadeiras. Nesse momento, eu preciso da verdade, quero provar a mim mesma que eu posso me cuidar e ir além, mas antes de tudo, eu só quero me sentir feliz de novo. Sabe? Comigo mesma, sem me doer... só isso que eu quero... somente. Quero me sentir em paz de novo. Estou lutando contra todas as forças do mau, pois eu quero viver a promessa que Deus tem para mim. Não sei o que é, mas sei que ele tem. Só ele é quem vai me salvar. Estou triste , pensei que não estava, mas estou. Mal, muito mal.  😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates