Social Icons

Pages

segunda-feira, julho 26, 2021

⁠Sem aplausos Sem palmas por favor! Aplausos não... Ricardo Melo .

⁠Sem aplausos Sem palmas por favor! Aplausos não... Deixem isso para um momento oportuno. Quem não está para sorrir ,não sorrirá.... Esse choro, é ético.... Essas lágrimas contém asteriscos...***** Enquanto esses olhos derramam cachoeiras... Sinais gráficos estremecem a arquibancada. E muitas dúvidas abalam minh'alma. As estrelas defeituosas se perderam pelo espaço sideral. Até a chamada telefônica emudeceu... No palco da vida em que participo, Nunca me deram o que eu mais sonhei. Antes, assinalei o verbo voar para eu mesmo gargalhar... E me ofereceram uma cópia falsificada. Os maestros quebraram seus instrumentos. E os mestres do vocabulário me apontaram os dedos.. O circo ficou tenebroso... E o palhaço que quis fazer o planeta sorrir... Não conseguiu e chorou...... Autor:Ricardo Melo O Poeta que Voa  

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates