Social Icons

Pages

sábado, julho 31, 2021

⁠PRA ADOÇAR... Galanteios a escolher eu tive. E, ... Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

⁠PRA ADOÇAR... Galanteios a escolher eu tive. E, todavia elegi os sem sorte, oficio dum azarento triste, talvez, sem sedução, sem poesia e pelo destino me achei sem ter assento Um lindo canto de encanto e fantasia amores vão cantando, com sentimento canção do coração... cheias de intento harmonia. Olhares, e, eu largado sentia Suspiros e as noites sem o calmo freio a toda minha sede, a todo sonho meu notando outro lábio e outro noutro seio Hoje sem! E o amor em sua sobrecarga nesta hora, busco a poética do meu eu pra adoçar a sensação da vida amarga! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado Araguari, MG - 31/07/2021, 18’47”

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates