Social Icons

Pages

sábado, julho 17, 2021

⁠Minha nega Em cada estrela no céu, há um pedido ... Jorge Ramalho

⁠Minha nega Em cada estrela no céu, há um pedido meu querendo você! Tua existência colidindo com a minha foi uma coisa bonita. Te agradeço por isso meu amor. Eu sei, você deve ter perdido as contas de quantas vezes você viu e ouviu eu dizer isso. mas eu quero deixar sempre isso claro pra você, mesmo que se torne enjoativo, pois não tenho idéia do dia de amanhã, e eu quero que essas palavras fiquem gravadas em você. Teu riso assim tão distraído é um convite ao céu e tem abraço iguais ao teu que invés de tocar nosso corpo, toca nossa alma. Te dedico minhas melhores músicas, todos meus sorrisos e meus melhores poemas. Te dedico sempre o que há de melhor, pois te ter como inspiração é lindo. Quando me vejo em teus olhos percebo que o amor é real e que todas as histórias de finais felizes fazem sentido. Acredito também nesses relacionamentos que pode existir inúmeras diferenças, mas se os dois conseguirem enxergar o amor na mesma perspectiva, está tudo certo. Afinal, amor é sintonia. Eu quero ser a ultima pessoa que você beijou, a ultima pessoa que dormiu do seu lado e a que te faz sorrir. Não quero te completar, e sim te complementar, até que a gente possa estar plenamente satisfeito com a vida. Quero fazer você enxergar a capacidade que tem dentro de si, o quanto te admiro e a forma que você muda o mundo, caso não mude ele todo, pelo menos você muda o meu. Existem 7 bilhões de pessoas no mundo, mas eu te vejo de uma forma única e insubstituível. Quero te dar a liberdade que você tanto preza, mas espero que você seja livre comigo. do meu lado. Não quero te privar do seu espaço e nem tirar sua paz, quero ser uma parte dela, para que quando vc precise de uma paz imediata, você saiba aonde encontrar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates