Social Icons

Pages

sábado, julho 10, 2021

⁠              Meu tempo imortal ✍ Vou vivendo a v... Valdecir J. Garcia

⁠              Meu tempo imortal ✍ Vou vivendo a vida, momento a momento... Deixando o meu sentimento nos poemas que invento pra falar de amores. Sou um ser humano comum, homem do meu tempo, embora sinto que não pertença a essa época, linha tênue entre razão e sentimento. O futuro é onde eu moro, mas no fundo eu adoro conversar com as flores de outrora, talvez em séculos passados, lembranças longínquas me levam onde nunca estive, mas me recordo bem e nesse pensamento vou seguindo em frente meu caminho momento a momento e nesse árduo tormento faço breve pausas para cheirar as flores de minha Vida, depois retomo incessantemente a procura por aquela pequena medida de Paz que todos almejam mas poucos encontram em sua épica Jornada pelo tempo. E assim vou vivendo momento a momento enquanto passo pelos caminhos do tempo... 🍃                                                               V. G.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates