Social Icons

Pages

segunda-feira, julho 05, 2021

Medo mesmo, ou mesmo medo. Eu tenho muito  medo d... Samuel Eduardo Fortes

Medo mesmo, ou mesmo medo. Eu tenho muito  medo do mesmo, mesmo banco, mesma praça, mesma rua, mesmas pessoas, mesma casa, mesmo carro, mesmo jardim, mesmas flores e tantos outros mesmos. E um mundo de mudança e velocidade, já imaginou ficar prisioneiro do mesmo ? Medo de sair, não é sair com medo e sim, se sobressair. Coragem, não é ausência de medo e sim, coragem de enfrentar o medo. Estar equilibrado não é estar  imóvel, estar equilibrado é mover sem se desabar.  Alguém que diz não ser medroso, ela não quer dizer ser corajosa ou medrosa, e sim inconsequente. A melhor maneira de ficar vulnerável, é achar que está invulnerável. A melhor maneira de ficar desprotegido, é achar que  já está completamente protegido e assim a segurança psicológica entra em ação e a mudança de comportamento acontece, como dizia um amigo meu e já falecido: "a sorte segue a coragem".

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates