Social Icons

Pages

terça-feira, julho 06, 2021

⁠há alguns dias eu estou trabalhando no meu autode... Victor C.

⁠há alguns dias eu estou trabalhando no meu autodesenvolvimento e conhecimento pergunstas como: o que é a vida? onde vamos parar? ou o que eu devo fazer viraram parte da minha rotina a vida se tornou algo bom, mas de uma forma meio tragica, torço pro dia não acabar, pra que o outro não comece torça pra que amizades não se vão, pra não ter que ficar sozinho em alguns momentos percebo que talvez eu tenho tudo que eu preciso, mas olhando pra dentro entendo que eu não sou nada. sempre me afastei de pessoas, por odiar de despedidas que um dia sempre chega, e eu não sei lidar com isso. não sofro tudo de uma vez. isso me consome dia a dia. a partir do momento que eu percebi que era só eu "contra" o mundo. parei de mandar mensagem as pessoas, e isso doeu, todos se foram. só percebi que não fazia falta. odeio ser intenso, isso me consome fazer as coisas sem esperar nada das pessoas.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates