Social Icons

Pages

quinta-feira, julho 01, 2021

"  DÚVIDA  " ⁠Serei de alguém num próxi... Paulo Braga Silveira Junior

"  DÚVIDA  " ⁠Serei de alguém num próximo futuro se, o amor, achar por bem ficar de vez... Feliz serei mais uma vez? Talvez... Futuro é sempre incerto, vago, escuro...            Pelas paixões, cansei, eu, das turnês          e, tais estragos feitos, nem mensuro!          Da história nelas dadas, só figuro          na imagem de homem tolo e de rudez!   Se eu amarei de novo em meu destino será por mando ou por querer divino! Amar é rima incerta ao que declamo...            Se, num futuro, então, serei de alguém          é dúvida que a tal me faz refém...          No meu presente és tu que ainda eu amo!   @poesiaemsonetos poesiaemsonetos.blogspot.com

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates