Social Icons

Pages

sábado, julho 03, 2021

⁠" DISFARÇADO  " Adoro ver estrelas no ... Paulo Braga Silveira Junior

⁠" DISFARÇADO  " Adoro ver estrelas no infinito, olhar, no entardecer, o céu dourado de nuvens multicores salpicado a me encantar em luz... Como é bonito!            Mas gosto mais de ver o inesperado,          como um cruzar de pernas, admito...          Um instante de descuido em que, em delito,          o meu olhar desnuda o imo velado!...   Quando um botão desprega no decote expondo os seios, sem que a dama o note, ou quando, o vento, lhe levanta a saia...            No instante, que me pega sem aviso,          do belo me chegando de improviso          é que um falso rubor meu rosto ensaia!   @poesiaemsonetos poesiaemsonetos.blogspot.com

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates