Social Icons

Pages

sábado, junho 05, 2021

Vai ter dias que não vou estar bem, normal, pois n... Tatah Ramos

Vai ter dias que não vou estar bem, normal, pois nem sempre estaremos bem. Mas ainda assim, encontrei forças em meu Pai e nas boas energias que me cercam, e colocarei um sorriso no meu rosto, não permitindo que apague minha luz. Mesmo entre lágrimas e sorriso, em meu coração carregarei sempre palavras e sentimentos de Gratidão, pois não é apenas em dias alegres que define a força de alguém, também é necessário os dias tristes. As pessoas podem te julgar, mas não tem ideia do que você já viveu, no que seus olhos já viram. Por que elas não estavam ao seu lado quando precisou, não estiveram lá para te sustentar. Podem falar o que quiser, mas o que dizem nunca... Jamais... Te definirá! Nós dias alegres sorria ou cante. Nos dias ruins chore ou se enfureça se necessário for, mas não deixe de lutar. Você não vive apenas de essência Iluminação, por isso, faça as pazes com sua escuridão, porque ela também te compõe, mas é preciso educa-la. Primeiramente, confie em Deus e em seus Protetores, porque são quem te conhecem melhor do que ninguém. Eu sei que as batalhas estão difíceis e às vezes nos faz sagrar muito por dentro, mas não desista, não. Acredite na força você tem. Acredite na proteção que te cerca.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates