Social Icons

Pages

sábado, junho 12, 2021

⁠Talvez seja tarde demais, pra te dizer o quanto e... Rafael de j almeida

⁠Talvez seja tarde demais, pra te dizer o quanto eu gosto de você. Se eu me afastei foi por não conseguir te olhar mais, sei lá. mal te conheço e me sinto assim , talvez um dia você perceba algo, um sentimento que chega a ser ruim de querer muito algo e não poder alcançar, que tira o sono e nunca sai do pensamento. E a gente vive, sai da rotina, tenta mudar o rumo de nossas vidas, mas nunca esquece de nada. Leva no peito um bom sentido, mas sempre também um aperto, o vazio que nada preenche. Entre outras coisas, mas isso se chama vida, infelizmente somos fracos diante de tanta beleza que existe no mundo, e uma delas é você. Mas te deixo meu abraço, e uma leve impressão, de ter estado com você, mesmo sem te tocar. Vou sempre lembrar de você, hoje e sempre. Tudo de bom pra você Carol, e me desculpe por ser tão estranho e chato assim, rsrsrs .boa noite!! Dedicado a uma garota muito importante pra mim CAROL 🌠

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates