Social Icons

Pages

quarta-feira, junho 30, 2021

⁠quando vc puder... me liga Quando a saudade bater... Derson2013

⁠quando vc puder... me liga Quando a saudade bater ...me liga Diga que me ama... diga que se importa Preciso ouvir sua voz , sinto sua falta Houve um tempo em que sofri Longe de voce quase que morri Achei que nao  te  teria mais  Achei que era nosso fim  Tinha perdido minha paz Correndo atras de vento  No final apenas me iludi  Tanta dor ..tanto amor  Por algum tempo apenas sobrevivi Enfim chegou voce  Apostei e pude perceber  Como se nada tivesse acontecido  Ficou se a dor e tudo que tinha sofrido Chances assim sao minimas Digna apenas a duas almas comprometidas Para superar erros passados  Construir nossa familia  , abencoados  e que meu destino seja sempre ao seu lado! 06/2021

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates