Social Icons

Pages

segunda-feira, junho 14, 2021

Passando só pra te dizer que: Se vc fosse um rio, ... DECIMAR

Passando só pra te dizer que: Se vc fosse um rio, seria o mais afluente límpido e importante de meu planeta.. . Se vc fosse mar, seria atlântico abundante e verde como Caribe. . Se vc fosse mata, seria amazónia que traz vida ao meu ser... Se vc fosse terra, seria vulcão em erupção como minha paixão. . Se vc fosse céu, seria o espaço aéreo em que eu amo voar... Se vc fosse noite, seria a lua, estrela, galáxia que quero explorar. . Se vc fosse apenas um ser...mas vc é muito mais que isso vc é luz para minha alma. .vc é muito mais...vc é mulher, é incrível, é tudo que citei é indiscutivelmente a vida que quero viver... Passei só pra dizer... Eu amo vc.💞 Itanaina. La motta

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates