Social Icons

Pages

quinta-feira, junho 03, 2021

⁠já me joguei em tantos lugares vazios... e você é... no escrita

⁠já me joguei em tantos lugares vazios... e você é um poço de intensidade e afeto, e eu nunca quis tanto estar no fundo desse poço. esse seu sorriso cativante que me faz desmontar como massa de empada você é profunda poesia  consigo sentir o seu amor fisicamente, em todas as extremidades do meu corpo  atravessara várias outras vidas pra segurar sua mão  me afundaria no que você é de cabeça mesmo sem saber nadar  é possível um metro e sessenta caber no peito? você é como uma música com a melodia mais perfeita que eu escutaria e dançaria mil vezes sem enjoar ou mudar de música demorou muito pra isso aqui ser  e valeu a pena por que agora é  tão forte e tal sutil na mesma intensidade  acho que isso que eu escrevi é mais profundo do que dizer um "eu te amo", mas posso dizer isso pra você quantas vezes for possível de dizer, espero que sejam vezes infinitas.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates