Social Icons

Pages

terça-feira, junho 08, 2021

⁠ENGANO FEITO No que restou da ilusão busco vonta... Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

⁠ENGANO FEITO No que restou da ilusão busco vontade Das poéticas que um dia me apaixonei Do desejo, do tudo mais, vem a saudade Neste vazio do silêncio a quem me dei Ah! ó fatalidade que no vão me esquece Numa sensação de uma urgência sentida De onde aquela emoção não mais aquece E o descolorido no apenas tinge a vida... De tropeço em tropeço vou neste mundo Porque a dor no peito arregaça bem fundo E nestes pedaços, me vejo sem mais jeito E, assim, poetar triste na culpa eu assumo De tantas culpas, tantas, o sombrio rumo De uma escolha malfeita e o engano feito! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 08, junho, 2021, 09’17” – Araguari, MG

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates