Social Icons

Pages

sexta-feira, junho 04, 2021

⁠Ela é feliz ela!!!  05/06 é o dia todinho dela...... Daniela Pandini

⁠Ela é feliz ela!!!  05/06 é o dia todinho dela...  Aquela que quando olho no espelho pela manhã já vou dizendo: “partiu ser feliz mais um dia?”  Ela topa na hora!!!  Aquela que chora comigo escondido, aquela que briga e me coloca de castigo, aquela que ama fazer amigos, aquela que ama a família, aquela que aprendeu a viver um dia de cada vez!!!  Hoje é o seu dia ... do meu eu!!!  Obrigada Senhor pela saúde, pela paz, pelo amor, pelos presentes diários que recebo do Senhor... obrigada por cada sorriso que dou e por cada lágrima que deixo rolar... Obrigada por tudo!!!  Feliz aniversário pra mim!!!  Eu me amo!!! ✨😍 Obrigada De nada!!! ❤️

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates