Social Icons

Pages

terça-feira, junho 29, 2021

⁠como iria te esquecer , se eu te via em tantos ro... Derson2013

⁠como iria te esquecer , se eu te via em tantos rostos Como conseguiria te negar , se meu coracao so sabe te amar  Fui livre de corpo e nao de alma  Um coracao em cacos que nunca se acalma Bate forte , clama , grita , chora  Como poderia me conformar com esta derrota Todos os meus dias foram seus  Ja nao mais sabia quem era Eu Desprezado pelo amor  Destruido por um sonho  Condenado pela dor , acusado como um estranho Lado a lado andei com a solidao  Minha maior companheira ,sem razao  Do que me tornei , do que fui , do que serei  Um muro de orgulho tristeza e dor ,levantei  Me protejendo de um amor ..que sempre amarei  ! 06/2021

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates