Social Icons

Pages

terça-feira, junho 22, 2021

" CALADO  " ⁠Às vezes me retraio, não m... Paulo Braga Silveira Junior

" CALADO  " ⁠Às vezes me retraio, não me exponho, prefiro silenciar na prosa à mesa por mais que seja clara, sã, coesa; me calo, silencio, não deponho!...            A fala, em mim, se esconde, fica presa          e não declaro o sentimento, o sonho,          os planos meus que, pro viver, proponho          ou mesmo os argumentos de defesa.   Pra mim se faz comum calar o feito, guardar só para mim o amor do peito e as emoções que, ao coração, embalo...            Assim, melhor, escolho a companhia          pra ser-me par no afã do dia a dia...          Adoro quem me escuta quando eu calo!   @poesiaemsonetos poesiaemsonetos.blogspot.com

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates