Social Icons

Pages

quarta-feira, junho 23, 2021

⁠Ansiedade Ela olha pra mim Automatimamente de Tu... Júlia Rodrigues

⁠Ansiedade Ela olha pra mim Automatimamente de Tudo me faz desistir Ela me sufóca  Na frente dos outros Me faz querer gritar Mas ninguém intenderia Então sou obrigada a  Disfarçar As dores nas costas O choro intenso, que Se misturam com  Um enorme sentimento De angústia e medo Que me fazer entrar em Um poço de desespero Ela tira meu ar Me deixa inquieta e  completamente apavorada Em situações simples Mas que fica impossível Manter a calma Ela me prende, me faz Criar paranóia sem necessidade Ela que está comigo desde criança Minha companheira de infância chamada  Ansiedade... (De Julia R. Santos)❤❤ https://ift.tt/360gUqV

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates