Social Icons

Pages

segunda-feira, maio 31, 2021

⁠⁠⁠Sambedo em Dia de Chuva Eu te dei o meu amor m... William Marques de Oliveira

⁠⁠⁠Sambedo em Dia de Chuva Eu te dei o meu amor mas não te culpo Que você não saiba carregar oooi.... Quando a gente ama a gente espera que o outro saiba aceitar oooiii... Mas é tolice é ilusão É vaidade a pretensão de querer que outro deixe a gente lhe amar... Então vamos seguindo a vida sempre expandindo e a gente a encontrar tanta gente que podia ser dona da alegria que a gente mesmo podia se dar Pense bem meu irmão minha amiga Pense nesta solução: O amor só vale a pena nessa vida se ele não tiver dono não! Laiá laiá (bem triste) Laiá laiá (agora sorrindo) Laiá laiá ( Reza!) O Amor tem dono não!!!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates