Social Icons

Pages

segunda-feira, maio 10, 2021

⁠Porque eu te escolhi? N é algo tao facil de dizer... Iadala

⁠Porque eu te escolhi? N é algo tao facil de dizer, o seu olhar que mostra o céu estrelado me encantou, seu sorriso que alegra até o mais ranzinza, seu cabelos escuros como a noite, sua risada como o melhor som de todo o planeta, seu carinho que mw conforta, seu amor q me proteje, suas palavras me consolam, ate msm seu respirar tudo em você é incrivel, o modo que me anima quanso estou no meu pior dia ou no modo em que voce me ajuda, quando falamos serio. Amo quando vc faz as suas beincadeira, e sabe estar no momento certo com sua paciencia e palavras. Gosto de ver vc falando com as pessoas como vc muda o humor delas e as deixa felizes, como vc brinca com uma criança, ou quando toca teclado. Gosto de como se preoculpa comigo como ninguem se preoculpou,gosto de como repara em detalhes minunciosos e como cuida de mim, como me ama msm sendo assim, e nao seria por uma misera causa que pensaria em desistir da gente, estou e vou lutar a cada dia por nos pq eu o amo mais que tudo, vc é tudo pra mim eu te amo e vou te amar ate o ultimo dia de minha vida, essa é minha palavra.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates