Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 07, 2021

⁠⁠nunca foi uma escolha, mas sim uma pré destinaçã... UmCaraSozinho

⁠⁠nunca foi uma escolha, mas sim uma pré destinação, algo que já, antes já foi premeditado, não me vem a cabeça nada que não seja isso, fomos feitos um para o outro! Dês de pequena você já pensava em mim, e tipo isso pra mim é algo surreal de incrível! E pensar que podíamos estar junto a tanto tempo... Quanta ingenuidade a nossa. Só sei que esse tempo que não ficamos juntos, eu quero compensar! Antes, agora e depois, eu quero estar com você! Nunca vou te abandonar, espero que você também tenha esse pensamento. Pois meu maior e mais puro desejo é te amar cada dia da minha vida, te fazer a pessoa mais feliz que existe quando nada mais importa, por mais que eu esteja passando por complicações... E ficar estranho do nada, eu quero que saiba que eu te amo! Você é algo crucial para eu continuar vivendo! E tipo isso é muito sério, eu juro que não sei se aguentaria viver sem você... Eu tenho medo disso, pois quando eu sinto uma mínima possibilidade de te perder eu sofro... É bem chato isso, me deixa mal as vezes, porém espero eu que você nunca me deixe! Que nós tenhamos muitas histórias para contar, muitas emoções pra sentir, muitos lugares pra ir e muitas comidas para comer... Enfim, eu literalmente quero viver minha vida por você. Apenas isso. Te amar :)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates