Social Icons

Pages

terça-feira, maio 18, 2021

⁠Minha vida se resume a isso: Não estou bem! É qua... Rafael Manuel

⁠Minha vida se resume a isso: Não estou bem! É quase um pedido de socorro, mas pra quem? Não soube ter do lado a única pessoa que seria capaz de me socorrer, não tive equilíbrio, não contei as horas, me sabotei, ou sei lá, às vezes penso que sou assim mesmo, insuportável pra quem eu mais amo e não havia nada a ser feito. Sinto-me sozinho no sentido mais pleno, impotente, incapaz de viver, de fazer qualquer coisa... Nada me alegra, me distrai, nada... São muitos nadas pra nenhum tudo, a cabeça não aguenta, meu coração menos ainda. É quase abdicar de viver sem ter de abdicar de viver. Tristeza em seu mais absoluto grau de "pureza". Como se eu já tivesse cumprido o que tinha de cumprir, e seja lá o que for, não deu certo, não fui bem, mas sinto como se fosse a missão da minha vida. 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates