Social Icons

Pages

segunda-feira, maio 24, 2021

⁠INFINITO DESEJO  Eu sei que vou te amar Por toda... Zilda Guerrero

⁠INFINITO DESEJO  Eu sei que vou te amar Por toda a minha vida  Eu vou te amar Enquanto em mim Pulsar esse coração,  Que não se cansa  De acreditar  Que você vai acordar  Do sonho adormecido Em seu olhar  Das palavras não ditas, Do sentimento reprimido Vai acordar, eu sei que vai Porque vai sentir Que não se pode bloquear,  Os anseios do coração,  Quando tudo  O que se tem... É pouco distante  Desse alguém  Cuja a alma Ainda sofre e clama  Por esse amor que é chama  Chama de corpo, Desejo Paixão, fogo que queima e arde a todo momento  Toda vez que se conecta O teu e o meu pensamento... Zilda Guerrero 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates