Social Icons

Pages

segunda-feira, maio 03, 2021

⁠⁠Desculpa pelas palavras... Porém hoje tive a sen... UmCaraSozinho

⁠⁠Desculpa pelas palavras... Porém hoje tive a sensação de estar entrando em um péssimo momento da minha vida... Com tudo o que está acontecendo, os pensamentos que tenho, estou ficando cada vez mais dormente. É triste saber que minha cabeça fica assim ainda. Pensamentos mórbidos que pensam em morte, porém logo saem de mim como uma agulha sai de um braço... Mas creio que são momentos ... Fases que em alguma hora passa, mas enquanto não passa, meu desejo é ser uma criança com sua inocência divina! Livre de obrigações que a vida adulta traz, gostaria de sentir a felicidade que eu tinha quando chegava sexta-feira a noite... Era tudo tão mágico tão simples, sem obrigações, sem pressão e sem pensamentos que assombram você que um dia você pode não ser nada na vida pois você está exausto emocionalmente e mentalmente. O medo de estar fazendo coisas erradas a ele, o medo de te perder, o medo de perder o trabalho o medo de não conseguir terminar o inglês, o medo de não estar me entrosando com minha família, o medo de perder meu animais, o medo de perder que eu gosto de ser, o medo do futuro, o medo de apenas pensar em estar bem, o medo de não ter certeza, o medo de não saber de nada, o medo de não gostarem de mim, o medo de não conseguir a CNH, ,o medo de fazer escolhas erradas, o medo de não ter atitude, o medo de não conseguir ajudar alguém, o medo de me perder, o medo de ter o final ruim de minha história, o medo de me afastar da igreja, o medo de eu estar mentindo pra mim mesmo, o medo de pensar em morrer, o medo de não conseguir comer,o medo de começar a chorar, o medo de estar com medo... São tantas coisas que, ainda estou aprendendo a lidar com isso, mas está sendo difícil... Mas meu maior medo, é de te perder... Você não faz a nem noção da mínima ideia do medo que eu tenho disso... Por vários motivos, perder você por causas naturais, ou eu não ser o suficientemente a todo tempo em que você pensa em mim. Tenho medo disso, isso me corrói, me rasga, me estraçalha de uma forma macabra... Por mais que você fale que sempre vai estar comigo, e tudo mais... Porém esse é meu problema, eu me faço enganar e começo a pensar coisas que me fazem pensar que, muito provavelmente você não me quer mais... E de forma alguma pense que você não está sendo suficiente para mim, NÃO! você está sendo tão, mas tão suficiente, que sinceramente eu me pergunto se eu mereço isso, por que você é incrível! Eu te amo de mais, por mais que eu tenha meus problemas, mas eu te amo, e me desculpa por não estar devidamente são mentalmente... Estou melhorando.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates