Social Icons

Pages

sábado, maio 15, 2021

⁠Carta de um amigo para um amigo especial Tirei e... Pastor Flavio Fernando Instituto Evangelho Sem Fronteira

⁠Carta de um amigo para um amigo especial Tirei esse tempinho para te dizer o quanto você é especial, talvez no nosso dia a dia estamos correndo tanto e esquecemos realmente o que nos importa. Corremos atrás de sonhos, de objetivos e ficamos cegos ao mundo que nos polui nossa mente com metas sem sentido. O importante pra mim hoje é te dizer o quanto você é especial... O quanto você é importante... É te pedir perdão pela minha falta de capacidade de administrar o meu tempo e compartilhar minhas alegrias e dificuldades com você. Não temos muito tempo nesta terra, talvez com tudo que está acontecendo nós nem se veja mais, por esse motivo vi a importância de te lembrar o quanto você é especial. Não podemos guardar nenhum tipo de magoas, ódios, e nem se quer ressentimentos insignificantes. Pois talvez seja tarde em dizer o quanto você é especial. Ao dormir lembre-se; você é especial... Ao acordar lembre-se; você é especial... Ao trabalhar lembre-se; você é especial... Sempre foi e sempre será especial para mim!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates